Geomaks
home contato telefones
geomaks

LANÇAMENTO - LINHA DE ADITIVOS E IMPERMEABILIZANTES

GEOMAKS PLASTIFICANTE

 
plastificante

GEOMAKS PLASTIFICANTE é um aditivo que proporciona às argamassas frescas efeito acentuado de plastificado e trabalhabilidade (liga), tornando-as de consistência mais plástica e macia.
Apresenta-se na forma líquida, de cor avermelhada e transparência límpida.

PROPRIEDADES:

GEOMAKS PLASTIFICANTE
acrescenta às argamassas as seguintes características: Argamassas mais leves, estáveis, eliminando a exsudação. Reduz ou evita trincas e fissuras. Aumenta o poder de aderência das argamassas. Aumenta a impermeabilidade do revestimento (reboco). Reduz o consumo dos insumos de pintura. Permite obter excelentes acabamentos. Facilita o serviço do pedreiro. Substitui parte da cal e quando se utiliza areia fina ou média/fina permite a substituição total.


COMPOSIÇÃO:

A base de resinas naturais modificadas, alcalonamida e água.

UTILIZAÇÃO:

GEOMAKS PLASTIFICANTE
é compatível com todos os tipos de cimentos e argamassas, destinados a revestimentos (reboco) internos ou externos e assentamentos. Também é altamente recomendado para assentamento de tijolos à vista.


DOSAGEM:

GEOMAKS PLASTIFICANTE pode ser dosado em função da medida do cimento ou da areia, obedecendo as seguintes proporções:
A) Sobre a areia: dosar de 06 a 08ml de GEOMAKS PLASTIFICANTE pra cada lata (18 litros) de areia.
B) Sobre o cimento: dosar de 80 a 100ml de GEOMAKS PLASTIFICANTE para cada saco de cimento de 50kg.

Obs:
1) Argamassas contendo GEOMAKS PLASTIFICANTE devem ser bem misturadas na betoneira ou masseira, até se obter boa tra- balhabilidade (liga). Misturar de 3 a 5 minutos.
2) Adicionar GEOMAKS PLASTIFICANTE em parte da água de amassamento.

AREIA: Para um perfeito aproveitamento das inúmeras propriedades do GEOMAKS PLASTIFICANTE, recomenda¬se usar areia limpa, isenta de sais e materiais orgânicos. Traços (cimento-areia) adequados para cada aplicação devem ser utilizados.

 

 

 

 

rodape